Loading
...

BCTRIMS SUL 2022 - Virtual

...

Descrição

O BCTRIMS SUL 2022 , 18º Curso Regional de Atualização em Doenças Desmielinizantes - Neuromielite Óptica, acontecerá no dia 30 de abril de 2022. 

A cidade de Blumenau havia sido escolhida para o evento, porém, com o agravamento da pandemia, prudentemente foi decidido que o curso acontecerá no formato Virtual.

Contaremos com profissionais experientes para dividir o conhecimento sobre a Neuromielite Óptica.

O principal objetivo do evento é integrar os profissionais de Neurologia de diversos lugares do Brasil, incentivando a educação continuada e a troca de experiências.

Esperamos contar com muitos profissionais da área da saúde interessados em Doenças Desmielinizantes.

Público alvo: Neurologistas, Médicos, Médicos Residentes, Profissionais da Área da Saúde; Estudantes da área da saúde que estejam interessados em aumentar e atualizar o conhecimento em Neuromielite Óptica.

Inscrições Gratuitas.

Vagas Limitadas: as inscrições solicitadas serão confirmadas respeitando a ordem de recebimento e o número de vagas disponíveis.

Dúvidas: envie e-mail para secretaria@bctrims.com

Tenho Interesse

Preencha o formulário abaixo e teremos o maior prazer em ajudar.

Pagamento parcelado com cartão de crédito ou boleto

Curso com hora(s) de duração

Adquira já este curso por R$ 0.
Pague em até 2x sem juros .
Apenas R$ 0,00 por mês.

Tenho Interesse

Permitir Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja aqui a nossa política de privacidade.